domingo, 5 de março de 2017

A ligação do meu filho com Jesus

Fui criada e educada como católica, sou batizada e tenho a primeira comunhão, casei pela igreja e acredito em Deus, apesar de tudo considero-me mais espirita que católica por vários motivos que não vale a pena comentar senão fugiria do tema deste livro uma vez que teríamos pano para mangas.

Sendo o meu filhote tão pequenino nunca falei com ele nada sobre Jesus nem sobre a mãe dele como ele amorosamente chama à Virgem Maria, eram temas de conversa que pensava ter um dia mais tarde, nunca defini bem quando mas nada disso foi necessário.

Em 2011 com a minha contínua curiosidade por todas as temáticas espirituais e dada a proximidade do tão falado 2012, uma amiga emprestou-me um livro sobre as Mensagens de Maria, que descreve algumas mensagens e avisos de Maria sobre catástrofes e tsunamis e terramotos que ocorreriam no final dos tempos de tal forma que passei a ter imensos pesadelos com tsunamis e até me arrependi de ter lido o livro. 

Este episódio não teria importância alguma não fosse uma vez mais o meu filho ter-me surpreendido com o conhecimento e capacidade dele fora da nossa compreensão.


Passado uns bons meses de ter lido o livro estava eu deitada na cama com o meu filhote, sim confesso que quando o pai não estava gostava de dormir abraçadinha ao meu pequeno, estávamos no ritual a preparar para apagar tudo para dormirmos uma vez que levantavamos sempre bem cedo e nisto não sei bem porquê ele pediu-me para lhe dar “aquela pulseira” que tinha na mesa-de-cabeceira. 

Trata-se de uma pulseira dezena que tenho num cestinho pequeno junto com alguns cristais sobre a mesa-de-cabeceira. Peguei na dezena e perguntei se era isso que ele queria ao que ele disse que sim. Segurou na dezena e mexendo na cruz perguntou-me como se chamava o menino que estava na cruz. Respondi que era Jesus e ele olhando com atenção para a cruz disse-me: “sabes mãe, Jesus está triste!” Perguntei porque dizia isso ao que ele respondeu: “está triste porque tu estás zangada com a mãe dele…” fiquei sem palavras, em segundos passou-me pela cabeça que o único motivo que poderia levar o meu filho a fazer esse comentário era pelo tal livro que li e não gostei, apesar de ele ter dois anos, não saber ler e muito menos poderia saber que eu tinha lido um livro que não tinha gostado! Então resolvi explicar-lhe que eu não estava zangada, apenas tinha lido um livro que não tinha gostado mas que já me tinha passado porque tinha sido há muito tempo e que não estava mesmo zangada com a mãe de Jesus porque gostava muito dela. Após esta explicação ele olhou para mim e disse que assim estava melhor e que Jesus já estava mais contente comigo!!! Incrível!

Sem comentários:

Enviar um comentário