quinta-feira, 9 de março de 2017

Diz “Obrigada”, mãe!

Tenho por hábito sempre que vou sair de casa com o carro, de fazer uma oração, onde á minha maneira peço protecção para ir em segurança a todos os lugares onde tenho que ir e para regressar em segurança a casa eu e o meu filhote, e claro agradeço sempre o dia e todas as coisas pelas que sou grata.

Normalmente quando vou levar o filhote à escola ele fica sentado na cadeira dele no banco de trás e eu à frente ao volante tenho a minha conversa privada com Deus em pensamento. O meu filho nesses momentos está sempre silencioso, de tal forma que um dia me passou pela cabeça se ele conseguiria ouvir a minha conversa, tendo em conta que uma das características das crianças cristal é a comunicação por telepatia pensei que ele poderia estar de facto a ouvir a minha conversa, então decidi perguntar-lhe directamente ao que ele respondeu no tom de “claro que sim!” com um – sim mãe consigo ouvir.

Aceitei a resposta mas fiquei desconfiada, como criança poderia estar apenas a reagir como o normal da idade dele, assunto encerrado e segui caminho.

Passado aproximadamente uma semana, estávamos os dois no carro a preparar para sair, ele na cadeira dele e eu ao volante, e estávamos um pouco atrasados pelo que tive uma “conversa com Deus” mais rápida que o habitual e liguei logo o carro e arranquei. Após uns segundos ouço o meu filho dar-me a seguinte ordem: - diz obrigada, mãe!

Eu sem entender nada perguntei porquê? Ao que ele respondeu: - Porque tu quando falas com Jesus dizes sempre obrigado, mas hoje esqueceste! Por isso tens de dizer! Diz “obrigada” mãe, diz…

Se eu tinha dúvidas deixei de as ter na hora! Como podia ter duvidado! Fico cada vez mais maravilhada com as capacidades que estas crianças têm e a forma como conseguem ler-nos a mente ao ponto de nos deixarem sem palavras!


Ainda dentro deste contexto houve uma outra vez em que eu estava ao volante com o filhote atrás a preparar-me para fazer a tal oração ou “conversa” com Deus e pedir protecção quando antes mesmo de eu começar a oração ele me interrompeu e disse-me: - Mãe deixa que eu falo com Jesus que ele ouve-me melhor a mim, e a minha voz é mais forte. – eu aceitei a sugestão e respondi-lhe que estava bem mas que ele tinha de pedir para Jesus nos proteger para não termos acidentes e irmos em segurança e ser um dia muito bom, ao que ele responde: - eu sei mãe… - e lá fechou os olhinhos com muita força como se estivesse a rezar e passado uns minutos disse: - Pronto à está mãe, ele ouviu, podemos ir… - e assim foi, arranquei e o dia correu especialmente bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário