sábado, 4 de março de 2017

Recadinhos III



Uns meses mais tarde, eu estava uma vez mais no carro com o meu filho sentado na sua cadeirinha atrás. 

Nesse dia eu tinha mesmo tido uma pequena discussão e apesar de tentar manter a aparência calma e normal por fora para não alarmar o meu pequeno, por dentro decorria uma discussão daquelas na minha cabeça: “devia ter dito assim… devia ter dito aquilo…” e de repente sou interrompida por uma grande gargalhada do meu filho, que continuou a rir como se alguém lhe estivesse a fazer cocegas ou algo do género. 

Como nesta altura tinha o carro parado olhei para trás admirada com tamanha risada e perguntei o que tinha acontecido, porque estava ele a rir assim!? Ao que ele me respondeu que era o meu anjo que supostamente estaria à minha direita no lugar do pendura que estava a fazer-lhe caretas engraçadas para o fazer rir, e devia ser mesmo muito engraçado porque o meu filho não parava de rir, mal conseguia falar para me explicar como eram essas caretas. 

Uma vez mais percebi que o meu anjo estava a intervir para cortar o meu pensamento, no fundo é o que todos os anjos da guarda fazem quando olham por nós, querem ver-nos felizes, a única diferença a meu favor é que mesmo sem os conseguirmos ver ou ouvir eu tenho o meu mensageiro privado que os consegue ver e ouvir perfeitamente e que eles usam para intervir destas formas subtis sempre que necessário. Não é maravilhoso?!

Sem comentários:

Enviar um comentário