sábado, 4 de março de 2017

Recadinhos dos anjos através do meu mensageiro pessoal - I

Certa noite eu estava deitada na cama a ler um livro sobre anjos enquanto o meu filho brincava no quarto dele um bocadinho antes da hora de deitar. 

Lembro-me de estar deliciada com o livro que estava a ler pois continha informações que faziam sentido com o que eu estava a viver e aprendi mais sobre os maravilhosos anjos. 

Nisto o meu filho entra quarto dentro para me perguntar algo sobre um brinquedo, os habituais “porquês” para tudo e mais alguma coisa, e conforme ele entra no quarto em vez de olhar para mim ficou a olhar para o meu lado como se houvesse alguém ali de pé mesmo á minha direita. 

Ele até fez uma pausa, sorriu ligeiramente quase como se dissesse um olá a esse alguém e só depois olhou para mim e fez a pergunta que o levou até ali. 
Enquanto eu lhe respondia ele ora olhava para mim, ora olhava para o tal espaço vazio a meu lado. 

Perguntei-lhe para quem ele estava a olhar e ele sorriu, então perguntei directamente se estava alguém ali a meu lado e ele respondeu: “é o teu anjo mãe…” e sorriu para ele. Pedi-lhe para descrever o que o anjo estava a fazer e explicou que estava de pé a meu lado a acompanhar a minha leitura, nas palavras do meu filho: “está a ver o teu livro que tás a ler mãe”. 

Senti uma alegria imensa por saber que o meu anjo estava ali comigo mesmo a meu lado, isso explicava as coceguinhas que eu estava a sentir nos cabelos precisamente desse lado minutos antes do meu filho aparecer. 

Na verdade sinto-me privilegiada por obter estas validações de forma tão pura através da pessoa que mais amo na vida que é o meu filho, e achava incrível como era mesmo verdade aquilo que imaginamos que o anjo da guarda nos acompanha e está ao nosso lado a todo momento, até numa simples leitura de um livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário