sexta-feira, 3 de março de 2017

Um pouco sobre mim

Nunca pensei escrever um livro e muito menos um livro sobre mim, sobre a minha vida e sobre as minhas experiências. Eu adoro ler e tenho a casa cheia de livros que fui comprando ao longo da vida já desde criança mas confesso que nunca me passou pela cabeça colocar experiências da minha vida num livro.
Estamos sempre a mudar, a realidade de hoje não é a mesma de amanhã, facto que me levou até a um ponto em que sinto necessidade de partilhar com o mundo muitas das experiências pelas quais passei nos últimos anos, para de alguma forma poder ajudar outras pessoas.
Felizmente o mundo está em constante evolução e hoje em dia já se vai falando mais de alguns temas que vou falar neste livro como as crianças índigo e cristal e o contacto com anjos, mas na realidade ainda sinto que não posso falar destes temas abertamente sem ser taxada de louca por algumas mentes mais sépticas, e por outro lado também existem pessoas que vão tendo uma ou outra experiência que podemos chamar paranormal e ficam quase em êxtase quando sentem que alguém as entende sem julgamentos. É nesse sentido que surgiu a minha grande vontade de publicar as minhas experiências, muitas delas tão ricas que seria quase um crime não partilhar com o mundo.
Sempre senti curiosidade pelo lado espiritual, pelo oculto, a reencarnação, os anjos, espíritos, fantasmas, a vida após a morte e tudo o que tocasse estes assuntos diferentes, ou paranormais. Desde criança que fui tendo experiências, via sombras, tinha sensações e calafrios, ouvia vozes, ouvia chamar o meu nome… no fundo já estava a viver algumas experiências que ficaram no vazio por não ter apoio de nenhum adulto e muita falta de informação.
Na minha adolescência começaram a surgir livros destas temáticas no mercado e eu comprava tudo o que aparecesse na busca de conhecimento. E assim foi crescendo ainda mais o meu interesse e curiosidade assim como algum conhecimento até que em 2009 dei á luz ao meu filhote e a partir daí a minha vida mudou para sempre.
Fiquei a saber recentemente, no fundo foi mais uma confirmação do que eu já desconfiava que eu sou uma adulta Índigo e o meu filho é uma criança cristal. E é precisamente sobre tudo o que aconteceu até eu receber esta confirmação que pretendo relatar neste livro.
Muitas das histórias que vou contar foram vividas com palavras de sabedoria ditas por uma criança de 2 anos que mal sabia falar. São histórias sobre o meu contacto com os anjos através do meu filho e algumas mensagens recebidas que servem para toda a humanidade.
A minha sincera intenção ao escrever este livro é a de poder ajudar os pais e pessoas que tenham crianças cristal nas suas vidas, para no fundo saberem como lidar com estes seres tão sábios e tão especiais. Os velhos padrões de educação e de educador não servem para estas crianças, tem que haver uma adaptação e principalmente uma compreensão que estamos a lidar com almas sábias que basicamente vieram para ajudar na evolução não só dos seus familiares mas também de todos os que as rodeiam.
Na maior parte dos casos os familiares e até mesmo os pais não fazem ideia que aquela criança tem algo de diferente, por falta de conhecimento, por ser um assunto ainda não suficientemente divulgado e por não prestarem atenção ao que as próprias crianças dizem. A mim aconteceu-me ao início achar que o meu filho tinha um amigo imaginário e achar que era normal para a idade dele.

Após esta pequena introdução nada melhor que começar a contar a minha maravilhosa experiência na esperança que seja de alguma forma útil.

Sem comentários:

Enviar um comentário