segunda-feira, 6 de março de 2017

Mensagens de Jesus

Já me disseram que Jesus é um dos guias do meu filho, e a verdade é que sem eu nunca lhe ter incutido nada a seu respeito ele sempre teve uma adoração especial tanto por Jesus como pela sua mãe.

Ele não fala frequentemente sobre Jesus, mas se lhe perguntarmos algo parece como se ele entrasse noutro nível ou dimensão voltando passado uns segundos para o que chamo de “modo criança”.

Uma vez perguntei-lhe se ele tinha falado com Jesus ultimamente e ele primeiro olhou para baixo encarando o chão, depois levantou um olhar profundo olhando directamente para os meus olhos e disse: Jesus, mãe? Jesus é amor…

Foi de tal forma a intensidade daquele momento que nem me atrevi a dizer mais nada e passado uns segundos lá estava ele a brincar normalmente como se nada tivesse acontecido.

Numa outra vez voltei a perguntar se ele tinha falado com Jesus recentemente ao que ele acenou um sim com a cabeça. Perguntei se me podia contar o que tinham falado e ele: queres saber o que Jesus disse mãe? Jesus disse que eu, tu, o pai… nós somos o Amor… e o Amor é a família. A família é amor. Temos que dar amor aos nossos amigos, às avós, aos pais… e isso é o Amor…

Mais uma vez a profundidade da mensagem mexeu comigo principalmente por vir de uma criança tão pequena apesar de saber que vinha de uma fonte muito maior.

Depois para completar perguntei se também tinha falado com a mãe de Jesus e ele em tom de “claro que sim” respondeu: a Mãe de Jesus foi quem enviou os anjos para a nossa casa para eles cuidarem de nós.


Depois de alguns livros e textos sobre este assunto percebi que tinha muita lógica o que ele me estava a dizer uma vez que Maria é considerada a Rainha dos Anjos.

Sem comentários:

Enviar um comentário