sexta-feira, 3 de março de 2017

Porquê um blog?

Olá a todos, meu nome é Eli e começo por me apresentar, sou mãe de um menino que é o que se chama de criança Cristal.

Tem sido uma fantástica aventura ir descobrindo as capacidades que estas crianças trazem.

Tive que ler muito, informar-me, pesquisar mas acima de tudo o que me deu os meus conhecimentos maiores foi o convívio directo com um cristal.

Tenho tantas história para contar que estou a escrever um livro onde não só conto histórias reais como também vou aconselhando os pais de outras crianças pois acima de tudo o meu propósito é com a minha experiência poder transmitir facilitando assim o convívio entre estas crianças e os educadores.

Acreditem que nem sempre é fácil de se lidar com certas situações que nunca nos disseram que eram possíveis de acontecer.

Vou publicar aqui alguns excertos do meu livro, espero que sirva de inspiração e que gostem da minha escrita.

Grata,

Eli

1 comentário: