quinta-feira, 30 de março de 2017

O menino que também vê anjos


Uma das características que me tenho vindo a aperceber ao longo do tempo é que estas crianças têm a capacidade de ver e sentir a energia das outras pessoas com a maior das facilidades. Conseguem ver a cor da aura, se a pessoa vem acompanhada por outros seres, por vezes os sentimentos ou emoções, se são boas pessoas (no ponto de vista de uma criança claro está) e por último se a energia da outra pessoa é semelhante à deles. Eles reconhecem-se entre eles assim como também desmentem logo caso alguém falsamente insinue que também é cristal ou que também vê anjos etc.

Em certa ocasião fui a umas bombas de combustível para lavar o carro na lavagem automática. Como era inverno e estava desagradável na rua optei por permanecer dentro do carro durante todo o percurso junto com o filhote.

No final da lavagem veio um rapaz novo, que pelo aspecto deduzi que fosse filho dos donos da gasolineira, com um pano de camurça para passar nos vidros. Eu não dei importância ao rapaz até o meu filho comentar com ar feliz: “olha mãe este menino é como eu!” – Perguntei o que queria dizer com isso ao que ele respondeu que o menino também falava com os anjos e conseguia vê-los.

Fiquei entusiasmada com a informação, que bom que seria poder trocar impressões com um miúdo já crescido que talvez me pudesse ensinar ou até explicar como algumas coisas funcionam no “mundo” deles. 
Perguntei ao meu filho se podíamos falar com o menino e dizer-lhe que sabíamos que ele via anjos e que eles eram iguais etc, ao que o meu filho respondeu logo um grande não e quando lhe perguntei porquê? Respondeu: - Não mãe, não podemos dizer nada, ele vai ficar zangado porque ele não quer que ninguém saiba. 
Aceitei a explicação que me foi dada mas ainda assim olhei para o rapaz algumas vezes para ver se percebia algo de diferente nele. De facto ele trabalhava com um sorriso no rosto que resplandecia num dia tão cinzento como o que estava, mas para além disso, não consegui ver nada com a clareza que o meu filho conseguia ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário